Vivo chip: clique e descubra como cadastrar chip da Vivo!

calendar icon

2/10/2021, 11:45:13 AM

calendar icon

Por VIVO

calendar icon

Por Dados Mestre

Com o Vivo Chip você recebe acesso a uma linha telefônica móvel de alta qualidade, armazenando o seu número, a agenda de contatos e a sua senha pessoal (PIN). Recursos que você precisa para conseguir trocar de aparelho celular quando e onde quiser. Basta inserir o chip no novo celular e pronto! Já pode fazer ligações, enviar SMS, acessar a internet e muito mais. Conheça mais sobre esse serviço:

O que é o chip da Vivo?

O chip da Vivo é totalmente versátil! A operadora disponibiliza um chip que pode ser destacado em 3 formatos diferentes: normal (2FF), micro (3FF) ou nano (4FF). Dessa maneira, ele serve em qualquer celular, independentemente do tamanho exigido pelo dispositivo.

 

Cheio de vantagens, é possível usar o chip Vivo em celulares Dual Chip no Slot 1, ter acesso aos códigos PIN e PUK para garantir maior segurança, manter os dados e contatos salvos, contratar os Planos Pré Pago ou Vivo Pré, e muito mais.

Como ativar chip da Vivo?

A ativação é super fácil e rápida! Aprenda como desbloquear o chip da Vivo, realizando o seguinte passo a passo:

- Desligue o seu aparelho celular;

- Insira o Vivo Chip; 

- Reinicie o dispositivo;

- Aguarde o recebimento de um SMS informando o seu novo número de telefone;

- Pronto! Agora o seu chip já está ativado.

Como cadastrar chip da Vivo?

Após ativar a sua linha, chegou a hora de efetuar o cadastro na Vivo! A operadora disponibiliza algumas maneiras rápidas e descomplicadas para fazer seu cadastro. Para efetuar a operação, tenha o seu CPF em mãos, assim como outros documentos para agilizar e facilitar o processo. Depois, confira o passo a passo de como cadastrar Chip da Vivo:

Número para cadastrar chip da Vivo com um atendente

- Ligando para *8486;

- Selecione a opção de conversar com a nossa equipe de atendimento;

- Disponibilize todas as informações solicitadas;

- Finalize o cadastro;

- Receba um SMS de confirmação;

- Pronto! Seu chip está cadastrado.

Número para cadastrar chip da Vivo pelo celular

- Ligue para *8955;

- Siga todas as instruções oferecidas no cadastro;

- Após realizar todo o processo, você receberá um SMS com a confirmação de que a ação foi efetuada com sucesso.

Realize uma ligação para qualquer número 

- Ligue para um número de telefone;

- Em seguida, você será redirecionado para uma gravação interativa;

- Forneça o número do seu CPF quando for solicitado;

- Disque o número 2 para confirmar e caso precise corrigir, aperte o 0;

- Disponibilize as informações e dados exigidos;

- Termine o cadastro;

- Aguarde o SMS com a confirmação.

Ligue de outro celular

- Anote o código de 20 dígitos disponíveis atrás do seu chip ou do cartão em que a peça foi destacada;

- Disque 103 15 de outro celular Vivo;

- Disque 1058 de um telefone móvel ou fixo de qualquer operadora;

- Providencie as informações e dados solicitados na ligação;

- Finalize o cadastro.

Pessoas com deficiência auditiva

- Ligue para o número 142 de um aparelho TDD (dispositivo de telecomunicação para surdos);

- Informe todos os dados exigidos no atendimento;

- Termine o cadastro.

Lojas Vivo

Se preferir, você pode cadastrar o seu Chip Vivo na loja física mais próxima de você, após falar com um atendente. A equipe te auxiliará e o processo de ativação acontecerá de maneira rápida, sem complicações. Clique aqui para encontrar uma loja perto de você!

Não consigo cadastrar meu chip da Vivo

Se estiver enfrentando dificuldades para realizar o cadastro, verifique se o Chip Vivo está posicionado corretamente em seu celular ou se ele está danificado de alguma forma. Em casos de danos, você tem até 7 dias úteis para trocá-lo em qualquer loja física da Vivo, portando a nota fiscal e um documento de identidade.

 

Caso a situação persista, ligue de qualquer telefone fixo para o número 1058 e converse com a equipe de suporte técnico da operadora. Se preferir, o app Meu Vivo também disponibiliza a opção de atendimento! Clique em "Atendimento", depois em "Fale Conosco" e escolha as opções de Chat ou Ouvidoria.  

Como saber o número do chip Vivo?

Se esqueceu do número da sua linha ou não recebeu a ativação por SMS? Não se preocupe! É possível descobrir a numeração da seguinte maneira:

 

- Envie um SMS para 8300 com a palavra NÚMERO do dispositivo que você deseja consultar o número;

- Pronto! Em questão de segundos, você receberá um SMS com o número do seu chip Vivo.

Como cancelar chip da Vivo?

É possível cancelar chip Vivo entrando em contato com a Central de Atendimento da operadora. Disque o número *8486 do seu dispositivo Vivo ou ligue para 1058 de qualquer telefone fixo ou móvel. 

 

Se você for um cliente Vivo Móvel, o cancelamento do chip também está disponível no app Meu Vivo. Faça o login da sua conta, toque em "Atendimento" e clique em "Via Chat" para solicitar o cancelamento.

Bloqueio do Chip Vivo

Em caso de perda ou roubo do seu chip, a Vivo disponibiliza o bloqueio total da linha. Você só precisa discar 1058 e solicitar o bloqueio. Logando no Meu Vivo, de qualquer dispositivo, a ação também pode ser executada. Clique em "Meu Plano" e toque em "Bloqueio de Linha". 

Como comprar chip da Vivo?

O Vivo Chip está disponível em qualquer loja física da operadora, em pontos de vendas autorizados e aqui em nosso site também. 

 

Ao solicitar um Plano de Internet Móvel e selecionar as opções de “Quero uma linha nova com um número Vivo” ou “Sou de outra operadora e quero portabilidade para a Vivo”, você recebe o chip novo diretamente na sua casa. Clique aqui para saber mais!

Chip da Vivo Preço

Os valores costumam variar. Você pode comprar somente o chip ou contratar sua Internet Vivo Controle, por exemplo, e assim, recebê-lo gratuitamente em sua casa. Escolha um local autorizado para adquirir o seu chip e consulte todas as condições, valores e benefícios.

E aí, já sabe tudo sobre o chip da Vivo? Aproveite para comprar o seu e comece a utilizar todas as vantagens que só a Vivo pode te proporcionar. Para saber mais sobre os serviços da operadora, clique aqui e acompanhe dicas, tutoriais e muito mais.

Velocidade máxima da internet disponível de até 5Mbps para download e 500Kbps para upload. Depois de atingir a franquia de dados, o usuário terá a navegação interrompida até a próxima renovação do ciclo (caso deseje, poderá contratar pacote adicional). Os aplicativos de conteúdo inclusos na contratação dos planos promocionais Controle podem ser o GoRead, Kantoo Inglês, NBA, Vivo Meditação Lite, porém, cada plano promocional Controle possui uma formatação diferente de serviços adicionais, podendo contemplar somente um ou mais aplicativos em conjunto. A navegação nos serviços digitais é descontada da franquia de internet (consumo médio GoRead: 80MB por revista; Kantoo Inglês: 23MB por lição; NBA: 320MB streaming de 15 min). Vivo Meditação: dependendo da minutagem escolhida, o (consumo médio de uma meditação varia de 10MB até 50MB). As franquias dos planos são referentes a contratação do plano Controle com adesão da conta digital, que concede um bônus mensal de 500MB. As ligações são ilimitadas para qualquer Vivo, telefone fixo e móvel para outras operadoras usando o CSP 15. WhatsApp ilimitado para enviar e receber mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz. Plano com prazo de permanência mínima de 12 meses. Maior cobertura de internet móvel do Brasil de acordo com dados da Anatel. Ofertas sujeitas a análise de crédito. Para mais informações acesse vivo.com.br/controle.

© 2021 - M2Center - Direitos Reservados